segunda-feira, agosto 21, 2006

WE'RE BACK

Cá estamos novamente a despedirmo-nos da praia (pelo menos durante a semana) e a voltar ao ar condicionado do escritório.

Correu tudo bem mas sabe sempre a pouco e com 1 puto de 2 anos que não pára 1 segundo, faz-nos ansiar 1 bocadinho pelo regresso ao trabalho para termos 1 pouco de sossego, eheheh.

A única coisa aborrecida das férias foi que o piolho ainda continua em luta com os xixis e cócós e parece-me que às vezes faz de propósito para desafiar e a minha paciência em limpar os "dejectos" anda mesmo em baixo. O que vale é que esta semana é a minha irmã que limpa e na próxima é a minha cunhada, eheheh, mas espero bem que ele em breve aprenda de 1 vez por todas.

Espero poder colocar fotos já amanhã.

11 comentários:

Páginas escondidas disse...

Sejam bem vindos!!!! :)
Com paciência o Guga vai aprender a fazer no sítio certo!!! ;)

Rita disse...

Deixa lá, cá por casa estamos na mesma. é só xixi por todo o lado... temos mesmo é que ter paciência.
Beijinhos

Anónimo disse...

olá....

As nossas férias também acabaram. Hoje voltamos ao trabalho.

Tirar as fraldas só lá para Abril.

Beijinhos grandes
Maguy+Gu+Menino

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Bom regresso ao trabalho amiga, eu só vou para a semana estou a queimar os últimos cartuchos.
Este fds não estou em casa mas, para a semana vai um cafezinho para pôr a conversa em dia?

Fitinha Azul disse...

Bem vindos!
Também espero ao fim de semana conseguir manter o bronzeado;))
Beijocas

tixa disse...

Que bom voltaram, mas entendo que com um filho de 2 aninhos o descanso seja pouco, mas compensa não é? Pobres tias agora ficam elas às voltas não é? Quem sabe se em breve ele aprende a pedir o pote.
Bjs grandes e cá fico à espera das fotos.
Dá um bj meu à tua mana que ainda continua de férias

Rosa disse...

Bem regressada! :)
Quano aos xixis e cocós, eu já te disse isto, mas repito: vai com calma, o Guga é muito novo!

X disse...

Bem-vinda :)

Smas disse...

Férias com crianças é sempre cansativo!
Quanto aos dejectos, não stresses que o Guga ainda é pequeno.
Bjs

Mãe Gabi disse...

bem vindos....
nos ainda vamos ...ainda so la mais para outubro!

Inês disse...

Guga, então está na hora de aprender que o xixi e o cócó tem lucal próprio para se fazer

Bjs
Leonor