sexta-feira, março 02, 2007

3 ANOS DE TI

E cada dia aprendo mais coisa contigo.

Adoro o teu jeitinho terno de dar beijinhos e pedir desculpa quando fazes asneiras (e olha que são muitas vezes...), a tua mãozinha a segurar a minha quando estás prestes a adormecer, a alegria que mostras quando te vou buscar ao colégio, os abraços apertados que me dás quando vês que preciso deles e por tudo isso e muito mais adoro-te um bocadinho mais a cada dia.

Hoje às 16h00 vou levar 1 bolo ao teu colégio para poderes comemorar com os teus novos amiguinhos e depois vamos à loja dos animais em frente a nossa casa comprar o teu aquário com peixinhos laranja e finalmente à noite vamos ter lá montes de família e amigos para comemorar este dia tão especial.

Acho que a partir de agora te vou passar cada vez menos a ver como o meu bébé e mais como o meu menino, mas é bom crescer assim.

És 1 filho lindo.

12 comentários:

Fitinha Azul disse...

Parabéns!!!!
Beijocas grandes e um dia em cheio:))

Jolie disse...

Muitos parabéns!

Espero que tenham um dia fantástico!

(e que a felicidade vos acompanhe sempre!)

Rita disse...

Muitos, muitos parabéns pelo 3º aniversário do Guguinha!!!!!

Espero que a festa seja de arromba!

Beijinhos

necedu disse...

Já tinha comentado no teu ultimo post os Parabéns do Guga porque demanhã ainda não tinhas post nenhum de hoje mas sendo assim, venho acrescentar novamente. Parabéns Guga que faças muitos com saude.
Jocas

Mamuska disse...

Parabénssss! As maiores felicidades para o Guga e para os papás :)
Beijoss

PM disse...

Parabéns Guga e papás!!!
Beijocas ENORMES

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

A festa foi bem divertida, a Maria adorou desarrumar o quarto todo. A propósito, ainda deves estar a arrumar tudo, não????
bjs

Raquel Santos disse...

tb fui ao colégio conhecer os amiguinhos do Guga e a festa foi mto animada, tantos pequenitos...

ele merece tudo de bom, é um menino linnnddddooooo

bjcas

Inês disse...

Olá Guga, não tenho cá vindo visitar-te por falta de tempo mas não te esqueci! PARABÉNS por mais 1 aninho.
És muito lindo Guga, por seres um menino que faz os pais felizes e por seres tu próprio feliz.
Um beijo grande da Leonor e da Inês

Anna^ disse...

Com atraso mas com muita ternura,deixo-te um beijinho!Q o teu dia tenha sido super Feliz e q continues a fazer sorrir a Mamã!

Parabéns Guga :)))

Carla O. disse...

PARABÉNS!!!!
(Ai que vergonha... desculpa o atraso, mas são de coração).
Um beijo grande para este menino lindo cada vez mais crescido e a sua mamã babada (com razão)!
Para ti Guga, fica o desejo de que possas ser sempre muito feliz!

Smas disse...

Bem, eu sei que já passou muito tempo mas queria deixar aqui os meus parabéns atrasados!
Bjs grandes e muitas felicidades