segunda-feira, março 05, 2007

A FESTA DE ANOS


Sexta-feira foi mesmo 1 dia em cheio.

Não trabalhei da parte de tarde já para ter tempo mas mesmo assim foi sempre tudo a correr. A minha irmã também não trabalhou e veio ajudar. Fomos ao colégio dele perto das 4h00 cantar os parabéns com os meninos e a professora e ele adorou ser o o centro das atenções.

Depois enquanto eu finalizava os bolos, a tia deu-lhe 1 enorme banho de espuma que deu para pôr a casa de banho em reboliço.

Por volta das 20h00 começaram a chegar os convidados (família) e o jantar foi servido perto das 21h00 (diga se que o catering era óptimo). Depois vieram os outros convidados e além da festa do Guga ainda era a festa da inauguração da casa por isso a confusão era muita.

Mas ele adorou e vibrou com todos os presentes. Nos demos-lhe 1 aquário super giro com 2 peixinhos (agora espero que não de muito trabalho, ehehehe). Só perto da 1h30 e que os últimos foram embora e o que valeu foram os pratos e copos do Noddy que pouparam imenso trabalho.

E o meu menino já tem 3 ano e eu nem quero acreditar que o tempo voou tão depressa.

13 comentários:

Fitinha Azul disse...

Linda festa:)))
Beijocas nossas!

Anna^ disse...

E ele está com uma carinha tão feliz :))))

beijinhos

Jolie disse...

Que bom que tudo correu bem! :)

Mamuska disse...

ainda bem que tiveram um dia em cheio :)
Beijoss

Anónimo disse...

ola :)
que linda festa e tanta alegria :P
olha eu tb agradeço a kem inventou os pratos e copos e talheres que se deitam fora :P deu mt geito nos meus anos :)
bjs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

O teu menino está cada vez mais um homenzinho!!
bjs

Raquel Santos disse...

foi um dia mto especial, lindo
bjcas

Raquel Santos disse...

foi um dia mto especial, lindo
bjcas

Anabela, Lara e Miguel disse...

que bom que correu tudo bem

:)

3 anos já voam

Miúda disse...

Parabéns, que ar feliz ele tem. E adorei conhecer-vos! :)

necedu disse...

Parabéns
Peço desculpa pela ausencia mas o trabalho me chama segunda deve voltar tudo ao normal.
Malditas inscrições de exames.
Jocas

Rosa disse...

Atrasada, como é meu costume, aqui fica um beijinho para os dois :)*

Carla O. disse...

Parece ter sido óptimo!
Pela carinha dele, o guga adorou! :)
Mts bjs