quinta-feira, março 22, 2007

HOJE É 1 DIA DIFÍCIL

O Guga logo ás 21h00 vai ser operado ao estrabismo.

Eu sei que é 1 operação relativamente simples e rápida, mas mesmo assim tenho o coração apertadinho e só quero que seja já amanhã para tudo ter passado.

Ainda não lhe disse nada muito específico porque não quis que ele pensasse demasiado no assunto ou tivesse pesadelos que para angústia já me basta a minha.

Estou confiante que tudo correrá bem mas há sempre aquela ínfima possibilidade de alguma coisa correr mal ou menos bem e nem sequer quero pensar nisso.

Vai ficar internado durante a noite porque tem de levar anestesia geral (por ser nos olhos) e vou estar sempre lá com ele a segurar-lhe a mão mas tenho a certeza que amanhã à tarde já cá estarei a dizer que afinal custou menos do que eu pensava (como se isso fosse possível...)

Estou ansiosa por ti queridinho mas sei que como sempre vai tudo correr lindamente. Adoro-te

6 comentários:

Fitinha Azul disse...

Tudo de bom, beijocas grandes!
Depois dá notícias!

Rita disse...

Vai tudo correr bem!!!

Muita calma e força!

Um beijinho grande

necedu disse...

Vai correr tudo bem vou torcer por isso.
Jocas e boa sorte.

Lipa disse...

que tudo corra bem! E que passe rápido!
beijinhos e força!

Lipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LP disse...

A esta hora já tudo correu bem! Depois dá novidades. Beijos