sexta-feira, março 09, 2007

Finalmente

um bocadinho de tempo para actualizações que esta semana tem sido impossível.

Não tenho tempo para visitar nenhum blog porque passei a semana quase toda fora do escitório com visitas de fornecedores estrangeiros e nem tenho tempo para me coçar :))).

Mas espero recuperar rapidamente. Ainda por cima à noite também não tem dado tempo porque na 4ª fez anos o meu marido, ontem a minha irmã e hoje é o jantar de anos dela com os amigos e nós também vamos.

Espero bem que a próxima semana seja bem mais calma porque ainda tenho a minha casa em pantanas e precisava mesmo de começar a arrumar.

5 comentários:

Rita disse...

Beijinhos e bom fim de semana

Carla O. disse...

Com calma tudo se faz, por isso não 'stresses' :)))
Aproveita bem o fds!
beijocas :)

Raquel Santos disse...

então e novos posts????? hummm???
bjs

Rosa disse...

A casa pode esperar! :D

Eva Lima disse...

Parabéns, atrasados, ao Guga!!!

Beijinhos grandes para ti