quarta-feira, outubro 11, 2006

ERA 1 CAFÉ DUPLO, Ó FAZ FAVOR

Hoje, como continuo a morrer de sono (apesar noite ter sido mais calma) precisava mesmo era de ir arejar para fora do escritório. Ás vezes, a vontade de trabalhar é tão pouca que mais valia ficar a dormir, ehehe, só que não dá.

Hoje ao fim da tarde ainda tenho de o levar ao pediatra porque está cheio de tosse e deita muitas vezes o leite fora por causa da expectoração. Ainda ontem deitou e diz-me:

- Mamã o titinho cai mal e eu gumito.

Tadito, espero que a tosse se pire rapidamente.

9 comentários:

Carla O. disse...

'Tadinho do fofo... espero que não seja nada de mais e que passe rapidamente!
Para a mamã... só mesmo o café duplo ;)
Mts beijinhos e as melhoras!

Fitinha Azul disse...

oh as melhoras!
A minha felizmente está quase sem tosse.
Beijocas

tixa disse...

As melhoras para o Guga tadinho!!
E está a sair um cafézinho! Já agora 2 , um para ti e outro para mim que estou que nem posso
Bjs grandes

mulher elástica disse...

Coitadinho do guguinha.
Espero que essa malvada tosse passe muito, muito rápido.
Mas o que é isto de fazer mal ao pequenito???
Mau, mau.
Beijos grandes

PS. Pode ser um carioca para a mesa do canto se faz favor.

necedu disse...

Só uma dica põem Transpulmina no peitinho e nas costas dele á noite vais ver que melhora, para mim é um milagre quando o Duarte tem tosse.

Beijocas
Celina & Duarte

Inês disse...

Ele vai ficar bom e as horas de sono vão ser recuperadas... não há como um almoço à beira-mar para recuperar forças para a tarde. Certo?

Beijinhos
Leonor

Inês disse...

Ele vai ficar bom e as horas de sono vão ser recuperadas... não há como um almoço à beira-mar para recuperar forças para a tarde. Certo?

Beijinhos
Leonor

Páginas escondidas disse...

Tadinho... :(
as melhoras!!!

Smas disse...

A amorinha também diz titinho!!!!
As melhoras