terça-feira, outubro 03, 2006

Ás vezes

dou por mim a olhar pelo espelho retrovisor para ele na cadeira e penso:

- "Mas quem é aquele menino tão grande, já com tanta imaginação e a ter grandes conversas que vai no meu banco de trás? Onde está o bébé indefeso e que não vivia sem mim?"

E fico feliz por o ver crescer tão bem e triste por não sentir mais um bébé. Adoro cada fase de aprendizagem com ele mas os mais pequeninos fazem-me tremer de ternura.

Mas para já ele ainda é a minha única "coisinha mais linda e boa da mamã" e parece que ainda vai ser durante bastante tempo que isto não está fácil para mandar vir irmãozinhos (mas tenho pena).

4 comentários:

Raquel Santos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raquel Santos disse...

vamos lá trabalhar que eu quero muitos sobrinhos...
menina agora e depois mais 2 rapazes
bjcas

11:48

necedu disse...

Também penso o mesmo em relação a eles crescerem depressa.
O Duarte cada dia me surpreende mais. Quanto ao estar dificil para ter maninhos eu também acho mas mesmo assim estou a pensar num segundo e em breve, não quero que tenham muita diferença de idades.

Bjs

Celina & Duarte

Páginas escondidas disse...

iii... e se crescem!!! :)
Tb sou da opinião q não é facil mandar vir a mana!!! :(