sexta-feira, setembro 29, 2006

CATS

Ontem à noite fui ver o CATS ao Coliseu do Porto.

Adorei o jogo de luzes e o vozeirão da maioria dos intervenientes mas a 1ª parte que tinha músicas mais paradas e longas, foi maçadora e isto a 1 5ª à noite faz com que custe um bocadinho ter a disposição necessária para 1 musical.

No geral, gostei, mas mesmo assim estava à espera de uma coisa melhor. Achei que a dança estava um bocado descoordenada e a lembrar muito o "Fame" e como é 1 espectáculo com tantos anos, achei que devia estar mais evoluído.

Mas quem sou eu, que não tenho conhecimentos nenhuns na matéria para reclamar, certo?

O marido é que diz que com esta já ganhou montes de crédito para ir para o monte com o jipe porque lhe custou um bocadinho (ele não é decididamente adepto deste género).

Vi uma vez e não creio que visse mais nenhuma mas gosto sempre de conhecer tudo.

9 comentários:

Rita disse...

Tenho tantas saudades de ir ver um espectáculo, de ir ao teatro, ao cinema... ai que saudadinhas!
bjos

Gina A. disse...

Não vi esse espectáculo...

Eu adorava ir ao Villaret, ver a peça "2 amores" com o António Feio e o José Pedro Gomes... e também tenho saudades de ir ao cinema!

Um dia destes, desforro-me! :P

Beijos

necedu disse...

Passei aqui para vos conhecer e dizer que tenho um Duarte da idade do Guga.
Aparecei por lá também.
Beijinhos

Celina & Duarte

Miúda disse...

E eu vou na 3ªfeira. Depois digo-te o que achei.

beijocas e bom fds

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Já vi noutro blog uma crítica semelhante.
bjs bom fds

Raquel Santos disse...

eu bem disse que ele n ia gostar...
eu cá n dava dinheiro para ver cats, se ainda fossem felinos reais

bjs

Smas disse...

Ainda não vi..
Mas só pela saída já valeu a pena, não?!
Bjs

Inês disse...

Tenho saudades de ir ao teatro, ao cinema, ver espectáculos, ..., sair.
Para a próxima deixamos os miúdos com os papás e vão as mulheres ver aquilo que eles não apreciam!

Beijinhos
Leonor

Rosa disse...

E fizeste tu muito bem! Gostando mais ou menos, eu sou da opinião que só devemos arrepender-nos dos espectáculos que não vimos! :)