sexta-feira, setembro 22, 2006

MÚSICAS PARA SONHAR - 2

Apesar da música portuguesa no nosso tempo (nem me acredito que já digo isto) não ser das melhores para abanar o capacete na discoteca, haviam sempre 3 ou 4 que funcionavam na perfeição e faziam com que a pista se enchesse em 2 segundos.

Uma delas era a das Amarguinhas (que começou a fazer furor na Queima) e a que eu simplesmente não resistia:


Meninas hoje vamos sair,
"Just girls,", vai ser só curtir
Empresta-me a camisola amarela
Espera-me juntinho à janela


Pois os meus pais não me querem deixar sair
Logo hoje que eu tenho mesmo de ir
Na Indústria há uma festa, não posso faltar a esta
Pois eu tenho, quero e devo mesmo lá ir


Devagar para não acordar,
A cadela não pode ladrar.
O carro escondido no fundo da rua,
Salta a janela a noite é tua


E a música no rádio é a partir,
E a "girls night" começa no carro a rir,
Uma noite de travessuras, esquecer as amarguras,
As amigas estão comigo, é só curtir.


Tu-ru, tu-ru, tu-ru, tu-ru,


E a música na pista sempre a subir
E o ritual da dança estou a sentir,
A tonteira, a anestesia, dançamos na euforia
Pois a noite é toda tua, sempre a curtir.


Hoje em dia já não vamos sair às discotecas, mas podemos sempre dançar na sala com os putos, lolllll.

10 comentários:

Fitinha Azul disse...

:)))
Beijocas

Inês disse...

Ai, que saudades das noites no Rosa Negra (para quem não conhece-COVILHÃ) quando tocava esta musica e saltavamos todos para a pista

Anónimo disse...

Ups,já não vou a uma discoteca ha tanto tempo...
Agora danço em casa, quando danço.

Tita Dom disse...

:-)) resta me recordar

Bom fim de semana
Beijinhos

Miúda disse...

Não conheço! Aí, que sou uma côta inculta. Não conheço!Lol

Bom fim de semana.

Páginas escondidas disse...

o que eu adorava essa música...
do q te foste lembrar....
obrigada pelo momento!!! :)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Eu que até nem gostava de discotecas, de vez em quando dá-me uma vontade de ir...
bjs

Ana disse...

Que saudades :)

mulher elástica disse...

Bora lá curtir mais um cadito...
Também gostava dessa e de muitas outras que me faziam dançar até não poder mais.
Viva!

Rita disse...

É impossivel ouvir esta musica e não dançar!!! Que saudades...
Beijinhos