terça-feira, setembro 26, 2006

Com jeitinho, tudo vai

De manhã, enquanto como os meus cereais (agora divididos com o Guga) costumo ver o Dr Phil (manias!) mas o puto não lhe acha grande graça e prefere os desenhos animados, mas normalmente eu tento convence-lo a brincar com qualquer coisa enquanto estou a ver 5 minutos de programa.

Mas hoje:

- Mamã, poinx o canal Panda pu favô? (enquanto olha para mim com olhinhos ternos)

Claro que não resisti e lá estivemos a ver o Doraemon até sairmos de casa.

9 comentários:

Anna^ disse...

Como resistir a este charme?? ;)

beijinhos

Rita disse...

Quem é que resiste????
Bjinhos

Smas disse...

O meu também adora o Doraemon!
Bjs

Rosa disse...

Só ficaste a ganhar: o Doraemon é muito mais interessante que o palhaço do Dr. Phil ;)

Anónimo disse...

Ups,nem sei quem é o doraemon mas para dar no canal panda... é uma boa escolha,pra ele claro!
Jokas grandes

Carla O. disse...

Eheheheh! Já te deu 'a volta' mamã ;)!
Os meus são mais de ficar a ver o Ruca. :)
Beijocas

Raquel Santos disse...

levam sempre a melhor, enfim corações manteiga

bjs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Eu tb gosto muito dos programas da sic mulher. Para já a Maria não é esquisita com a programação.
bjs

Páginas escondidas disse...

:) lol
Operação charme!!!
Resulta seeempre! ;)