quinta-feira, setembro 28, 2006

QUERO O EUROMILHÕES!!!!!

Mas porque é que não me sai o Euromilhões???

Eu bem jogo, mas é raro sair algum prémio e quando sai é 1 nico.

O que eu não fazia com tanto dinheiro.... Além de não ter de me preocupar com as prestações da casa e do colégio, depois de uma grande viagem, encomendava logo outro filho e passado pouco tempo ainda outro. Depois logo via se queria mais e se conseguia convenver a outra parte interessada. Ajudava a família e dispunha tempo e dinheiro para a solidariedade (desde que fosse coisas sérias).

Trabalhava na mesma (part-time, claro) mas como tradutora freelancer sem me preocupar com a quantidade de trabalhos certos para o mês, tinha mais tempo para o meu filho e para o ir buscar cedo ao colégio em vez de ir às 18h30, aprendia mais umas línguas novas (talvez chinês ou russo), tirava cursos de culinária (que me fascinam), ia quando me apetecesse ao ginásio sem me preocupar com os horários disponíveis, lia muito, etc, etc, etc. Não faltavam coisas com que me ocupar.

Era preciso era que me saísse.....

14 comentários:

Gina A. disse...

Eu também quero!!! Não é preciso muito dinheiro... apenas o suficiente para a casa dos meus sonhos, uma empregada, dois carros, dois cães, um dia num spa todos os meses e algumas viagens! Será que estou a pedir muito??! :p

Beijos

Gina A. disse...

deste-me uma ideia para um post... ;-)

Bjs

Fitinha Azul disse...

xiii o que eu fazia:P

Rita disse...

Ainda hoje falei nisto. Era tão bom, não era????
Bjos

Mãe Gabi disse...

ESTOU CONTIGO...e tudo...tinha era uma profissão diferente da tua!bjs
e até breve!

Tita Dom disse...

hehhe o que me ri agora ctg.

Apenas um sonho com euromilhões, realizar-me com o que mais gosto... montar o melhor infantario aqui na minha zona, fazer as crianças carenciadas as mais felizes do mundo... éra só isto que eu queria.... e mesmo assim nao me calha brrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Páginas escondidas disse...

Uiiiii... o que eu faris com euromilhões!!!!
tanta coisa!!!! :)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

A mim nunca me vai sair, nem sequer jogo. Não vou em ilusões, há que trabalhar minha amiga, não há remédio...

Anónimo disse...

Também precisava imenso que me saísse, mas nem jogo!!!
Beijos grandes

Mamuska disse...

Todos nós queriamossssss
buáááa
Beijos

Ana Santos disse...

Dá jeito a toda a gente, principalmente com essa grande crise que veio morar com a gente.
jinhos
ana e seus tesourinhos
PS - o Júlio não é gorducho porque ele também é muito comprido.

Clara disse...

Quem não gostava... :)))

Miúda disse...

Olha! Curioso! Tb queria!

Beijos e desejos de boa sorte! Mas mantinhas o blog, certo?!

ProjectShadow disse...

ai se me sai-se o euro milhões... abria uma sex shop, uma disco teca, um hipermercado, e ainda ficava com algum para as ferias :P