quinta-feira, setembro 21, 2006

06H15 (DA MADRUGADA)

- Oh main, a mota, a mota. Qué a mota de Moledo. A mota, a mota.

Isto tudo aos berros (para quem estava a dormir ferrada, é complicado digo-vos já). Eu a correr para o quarto dele, sem perceber muito bem de que é que ele estava a falar e a insultar baixinho os brinquedos pequeninos espalhados pelo chão.

Afinal devia ter sido 1 sonho e lá lhe dei uma mota qualquer para a mão e ficamos os 3 na nossa cama para ele acalmar de vez (que só aconteceu com o biberão).

Ainda não percebi muito bem que raio de pesadelos é que o puto às vezes tem, mas é cada um mais esquisito que o outro.

5 comentários:

Ana Santos disse...

Olá,
O meu Marco também fala a dormir.
teve uns tempos que mal acordava dizia logo "o kiko, ó mãe o kiko"?
Era a perguntar pelo triciclo.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos
foste a primeira a comentar hoje no meu blog e eu fui a primeira a comentar no teu

Mamuska disse...

Ainda bem que acabou por acalmar :)
Beijoss

Inês disse...

O Guga deve andar a viver grandes aventuras nos seus sonhos e por vezes precisa de se abastecer de novos equeipamentos, como é pequeno precisa da mãe para lhos dar...ihihih!!!

Beijocas
Leonor

Anónimo disse...

Um pesadelo com motas? Tadeco, o que vale é que acalmou,
jinhos

Páginas escondidas disse...

Muito gosta ele de motas... até sonha!!! :)