quinta-feira, outubro 19, 2006

INÍCIO DE DIA "CHEIROSO"

Ontem de manhã estava cheio de sono e veio no elevador ainda a dormir ao meu colo.

Quando estávamos mesmo a chegar à garagem, eis que dá de rajada aí uns 4 ou 5 peiditos barulhentos (pareciam 1 metralhadora) mas continua a dormir como se nada fosse.

Ah, claro que no elevador ia um vizinho (que é 1 nojentinho) e o filho que não sabiam de haviam de rir ou disfarçar e eu vermelha como 1 tomate cheia de vontade também de me rir.

Não havia necessidade.

10 comentários:

necedu disse...

Isso é normal, mas nós ficamos sempre envergonhadas, hihihihi.
Jocas

Miragem disse...

:D

Smas disse...

Já me aconteceu com o meu filho, ainda bebé. Ia uma senhora aí de uns 40 e tal anos no elevador e fez uma cara de nojo que só me dava vontade de rir e eu sorria.
Bjs

Mamuska disse...

:)
Beijos

Xana disse...

Olá! Primeira visita!!!
No outro dia aconteceu-me o mesmo, mas ao contrário! O vizinho de cima, com 5 anos, fez o mesmo. Este com a idade e pela cara que fez, aquilo é prática corrente lá em casa! Fez uma cara de normalidade!!! O pai ía morrendo de vergonha e deve-me ter pedido desculpa umas 30.000 vezes!!!

Beijos

Isabel disse...

looool
que espectáculo....
deixa lá que o enjoadinho deve ter ficado ainda mais enjoado...lolol...
obrigada pela visita...
é verdade, o João é um carneirinho lindo... tal como eu...lol... fazemos uma equipa imbativel!!!
bjs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Nada melhor para começar o dia, eheheh!!
bjs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Nada melhor para começar o dia, eheheh!!
bjs

Rita disse...

Eh, eh, eh...fartei-me de rir!!!
Bjos

Páginas escondidas disse...

heheheheh... :)
Pois eu desatava a rir!!! :)