sexta-feira, outubro 13, 2006

MÚSICAS PARA SONHAR 3

Ouvi hoje de manhã esta música e fiquei embevecida a ouvi-la tal como o Pedro Ribeiro porque é simplesmente mítica e intemporal do Elvis Costelllo (e diga-se que é a única que eu realmente gosto dele):

She
May be the face I can’t forget
The trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay
She
May be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day

She
May be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a heaven or a hell
She may be the mirror of my dreams
The smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell

She
Who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one’s allowed to see them when they cry
She
May be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows of the past
That I’ll remember till the day I die

She
May be the reason I survive
The why and wherefore I’m alive
The one I’ll care for through the rough in ready years
Me
I’ll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I’ve got to be
The meaning of my life is

She
She, oh she

12 comentários:

Anna^ disse...

Também gosto muito :) Somos umas românticas ;)

beijinhos e bom fds

ps-o guga está melhor?

Margarida disse...

É Tãoooo bonita esta musica.
Cantei-a muitas vezes para a Gui quando era mais bebé e a estava a adormecer.
Aquece mesmo o coração

bjs

Tita Dom disse...

:-) não estou a ver que musica é...
Beijocas e bom fim de semana

Rosa disse...

Me like it!!! ;)

Smas disse...

Adoro esta música!
Bjs

Tânia Santos disse...

tambem gosto desa musica , mas fico sempre com um aperto no coração ao ouvila, não sei porquê...
estava a dar uma volta e vim parar ao teu cantinho, vou voltar para ir sabendo noticias do Guga.
beijinhos e bom fim de samana

Páginas escondidas disse...

ADORO!!!
Faz parte das minhas músicas preferidas.. e que tem um grande significado!!! :)

Sandra Marques disse...

Olá,

Também gosto muito até porque para mim tem muito significado outras histórias, enfim.

Espero que o pequenino esteja melhor da tosse. Não tenho comentado nem actualizado o meu blog, nunca mais aprendo a organizar o meu tempo. Mas hoje fiz. passa lá.

Beijos
Sandra e Pedrinho (11 meses)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Tb gosto muito dessa música.

E tb gosto de ouvir a comercial de manhã.
bjs

Raquel Santos disse...

prefiro:

He
May be the reason I survive
The why and wherefore I’m alive
The one I’ll care for through the rough in ready years
Me
I’ll take his laughter and his tears
And make them all my souvenirs
For where he goes I’ve got to be
The meaning of my life is

He
He, oh He


bjs

Eva Lima disse...

E já somos 2

bjinhos

X disse...

ADORO esta música :) Na cassete do meu casamento, é a música que começa quando eu apareço pela primeira vez, a caminho da igreja :)

Quanto à tua questão, foi um concurso para romance. O livro é mesmo bonito. fala da Guerra Colonial. Ideal para oferecer no Natal aos papás que combateram em Angola, Moçambique, Guiné...

Depois, quando sair, eu aviso :)

Beijokas