segunda-feira, dezembro 04, 2006

Depois de muitas peripécias

a árvore de Natal foi finalmente feita ontem.

Primeiro era a trabalheira de ir buscar as coisas de Natal ao meu pai. Depois foi não encontrar a parte de baixo da árvore (deve andar algures no meio da tralha das mudanças ainda no meu pai) e ter de improvisar com uma parte da árvore do meu pai e outra da minha e além disso uma das séries de luzinhas deixou de dar.

Mas eu é que já não queria saber e ficou mesmo assim e ficou na mesma bem.

O Guga acordou da sesta e delirou com as luzinhas e os bonequinhos, mas não lhe mexe, é só para ficar ali a ver.

Depois ponho umas fotos.

4 comentários:

necedu disse...

Que bem que não mexe.
Eu ainda nao fiz a minha.
Jocas e boa semana.

Rita disse...

Ficamos a aguardar pelas fotos.
Ainda bem que estás melhor.
Beijocas

Alice disse...

os meus tb deliraram!

Inês disse...

A Inês não ligou nenhuma à árvore dos pais porque não tinha luzinhas, mas à dos avós já não foi bem assim... delirou com as luzinhas a piscar...
Beijocas
Leonor