sexta-feira, dezembro 29, 2006

VEM DEPRESSA 2007

O Natal correu muito bem, apesar de faltar a minha mãe, o piolho e o primo de 7 anos nem nos deixaram respirar, qaunto mais ter tempo para pensar em outras coisas (e ainda bem).

É sempre cansativo, mas quando é feito com gosto, tudo se faz bem.

O Guga ficou tão excitado com a 1ª prenda que abriu (comboio do Pooh que andava a pedir há séculos) que já nem queria abrir mais nenhuma.

Agora tenho a mesa da sala de estar completamente cheia com o acampamento dos índios, a ilha e o barco do Peter Pan, tudo coisas enormes e para as quais ainda nem sequer arranjei sítio no quarto dele... E o prazer que me deu montar aquilo tudo, foi tão bom!!!

Agora espero ansiosamente por 2007. Estou fartinha de 2006 até à ponta dos cabelos. Parece-me um mal geral porque foi um ano problemático para muita gente. Além do maior desgosto de ter perdido a minha mãe no início do ano, a nível profissional as coisas também pioraram (mas agora em 2007 vão mudar radicalmente), tive de adiar pensar numa nova gravidez, as coisas estão cada vez mais caras, enfim, tudo a ajudar..

Por isso 2007, vê lá se dás aos pedais rapidinho e entras bem disposto e cheio de energia.

Para todos vocês, umas óptimas entradas neste novo Ano que acredito vai ser o melhor dos últimos tempos.

14 comentários:

Fitinha Azul disse...

Um super 2007 com óptimas energias, muito sucesso, concretizações e acima de tudo muita saúde para todos!
Beijocas grandes nossas

Gina A. disse...

Desejo-vos um ano de 2007 cheio de saúde, alegria e muitos sucessos! :)

Beijos e BOM ANO NOVO!

Anabela & Lara disse...

imagino o guga a abrir os presentes todos...

a lara rasgava os papeis e nao ligava ao conteudo

mas estava conspitapa...

boas entradas

jocas

sotto le stelle disse...

Que o Ano de 2007 te traga tudo de bom e o que mais desejares para a tua família também! Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Deus te oiça e que 2007 seja melhor que 2006!
Beijos grandes

Miragem disse...

Feliz 2007!!!

Cristina disse...

Cá em casa o Natal também foi uma excitação, com a minha pequena a endoidecer com tanta prenda e festa. Está como eu, entre carrinhos de bonecas, Nenucos de todas as idades com os mil e um acessórios, a casa de bonecas, nem sei, está tudo a ocupar o escritório!!! Qualquer dia tenho de tirar os meus livros e as coisas do meu marido para pôr as da princesa.
Obg pelo simpático comentário no meu blog e espero que 2007 seja um ano excelente para si, estou certa que sim pois temos de ser optimistas e pensar que o que vem aí é bom e oportuno!

Inês disse...

Para a tua família toda um BOM ANO 2007.
"Quem muda Deus ajuda!", não é assim que diz o provérvio?
Pois estas mudanças serão para melhor concerteza!

Bjs
Leonor

tixa disse...

Bem nada como uma criança para animar o Natal não é?
2006 não foi um ano fácil, mas tenho a certeza que 2007 vai ser um excelente ano!!! Pelo menos são os meus votos sinceros.
Bjcas grandes

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Espero que todos os vossos desejos se concretizem.
Bjinhos e bom ano

Carla O. disse...

Espero mesmo que 2007 seja muito, mas muito melhor do que 2006!! Principalmente que traga a concretização dos vossos sonhos, muita saude, amor e alegria :)
Um beijo grande

Natércia Charruadas disse...

Um Bom 2007 para vocês. Espero que realizes os teus sonhos, pelo menos os mais importantes. Tenho esperança que sim.
Bjocas

necedu disse...

Um Excelente 2007, tudo de bom.
Jocas

Clara disse...

Oxalá seja, querida!

Feliz Ano!