quarta-feira, dezembro 13, 2006

FINALMENTE

A escritura da nova casa foi feita ontem. Era para ser em Setembro, depois Outubro, Novembro e finalmente foi feita quase no Natal.

Claro que mudanças só no início do próximo ano que agora era muito complicado e além disso o Natal é nos meus cunhados que vivem no andar por cima de onde estou actualmente por isso dá um jeitaço ainda estar lá a viver nessa altura.

Agora é começar a pensar na decoração (algumas coisas só porque vamos tentar re-aproveitar) e as dores de cabeça que isso às vezes traz. Sim, porque ter um marido designer às vezes ainda torna as coisas mais complicadas. O que valé é que não sou muito esquisita.

Pelo menos os sofás já estão escolhidos. Agora é só encomendar.

Estou é ansiosa que chegue o Verão para poder usufruir da piscina do condomínio e da proximidade da praia mas parece que ainda tenho de esperar um bom bocado.

5 comentários:

Raquel Santos disse...

aaaaaleluia, aaaaaaleluia, aleluia, aleluia, alllleeeeeluuuuuuia

bjs

Inês disse...

Eu também quero uma casa nova :(
Finalmente saiu essa escritura. Agora vem uma fase de muito trabalho mas muito gira.
Mãos à obra!

Beijocas
Leonor

PCarvalho disse...

É caso para dizer...Até que enfim! ehehehe :)

kikas disse...

Essa fase embora demorada já está despachada, agora vem um a bem trabalhosa, mas deixa lá que depois vais ter muitos dias para usufruir da tua tão desejada casa (e da piscina, claro!!!)

necedu disse...

Eu também quero piscina e praia.
Parabéns pela casa nova que a gozes com muita saúde na companhia dos teus mais queridos.
Jocas