terça-feira, dezembro 19, 2006

Já estamos a melhorar

Ontem o pediatra lá me explicou que os meninos "normais" têm todos muita tosse nesta altura do ano por isso eu não precisava de estar tão preocupada.

Os brônquios estão limpos, tem é muitas secreções para deitar fora e como não consegue, anda tudo ali a criar os ataques de tosse.

Manter as nebulizações e o xarope e só voltar lá se começar com febres altas (espero bem que não).

Mas já o sinto bem melhor, menos atacado. E continua a brincar normalmente, só com 1 bocadinho mais de mau feitio.

Quando me vê mais cansada, diz logo:

- Mamã, deita no colinho do Guga que eu fax festinha a ti.

E eu deito e delicio-me com as mãozinhas dele a fazerem-me festas para eu "ficar boa" como a retribuir o que lhe damos sempre que está doentinho. Tão bommmmmmmm.

8 comentários:

necedu disse...

que mimoso esse Guga quem me dera que o Duarte fosse assim. Ainda bem que está melhor.
Jocas

sotto le stelle disse...

Tadinho, ainda bem que já está melhorzinho! Jinhos fofos

Mãe Gabi disse...

as melhoras!

aproveito para desejar um optimo e santo natal, repleto de amor e carinho!
Bom ano 2007.
São os votos da mãe Gabi e filhote Gonçalo.

Mamuska disse...

Um querido o guga! as rápidas melhoras para ele :)
Obrigada pela tua visita e um feliz natal e um excelente 2007! :)
Beijosss

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Também quero!!!
bjinhos

Anna^ disse...

Tão meiguinho :)

beijinho e as melhoras rápidas :)

Inês disse...

Guga, cada vez mais sou tua fã... tão lindo!

Beijocas
Leonor

Fitinha Azul disse...

Bom Natal e que essa tosse vá embora de vez!
Beijocas