quinta-feira, janeiro 04, 2007

Andava eu toda contente

porque lá em casa parecia estar tudo a escapar a esta onda de viroses que anda por aí, quando ontem apanhei 1 gripe que me deixa toda partida.

Quando fui buscar o Guga ao colégio, tinha alguma febre e bem tentei que ele percebesse que eu estava doente e que não podia nem devia estar muito próxima dele, mas ele é que não queria saber e trepava por mim acima e queria ver os desenhos animados encostadinho a mim.

O certo é que às 21h30, tirei-lhe a febre e tinha 38,6º. Dei-lhe o Benuron e baixou logo e até hoje de manhã nunca mais voltou.

Terá sido febre por simpatia? (espero bem que sim)

10 comentários:

Anna^ disse...

Nestas alturas não dá muito jeito essas simpatias :D

As melhoras :)

beijinho

Anabela & Lara disse...

lolll gostei desta da febre por simpatia, loll

as melhoras

Fitinha Azul disse...

também espero que sim e olha que eu n sabia que andavam viroses por aqui perto, vou estar atenta:)

Inês disse...

Febre por simpatia? E porque não?

Beijocas e as melhoras
Leonor

Miúda disse...

:), muito doida!

Mas antes que seja.

as melhoras aos dois.
Beijinhos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Pelo que vi hoje ele está óptimo, já tu...Xô bicharocos.
Bjs e as melhoras

necedu disse...

Espero que não volte mesmo a febre e tenha sido só por simpatia.
As melhoras e Bom fim de semana.
Jocas

Jolie disse...

As vossas melhoras!

(e diz ao teu filho que ele escusa de ser tão simpático! :p)

Beijos

Gina A. disse...

:(

Espero que, por esta altura, já estejam ambos melhores!

Beijos e um bom ano!

Natércia Charruadas disse...

As melhoras, bem depressa. Nós estivemos os 3 durante a época do Natal e Ano Novo. Parece que ninguém escapa.
Jinhos