quarta-feira, janeiro 03, 2007

VAI COMER ASSIM LÁ FORA...

Ontem o colégio ainda estava fechado por isso tivemos de arranjar onde o deixar ficar porque já não tínhamos férias.

De manhã ficou com a tia e o primo e à tarde como o avô está doente, ficou com o tio Mino e a prima Cristina.

Portou-se lindamente e só perguntou por mim passadas 2 horas de tão envolvido que estava com a brincadeira. Como os meus tios fizeram uma grande almoçarada de passagem de ano na 2ª feira, ontem ainda tinham a mesa cheia de coisas boas. Por volta das 15h00 (diga-se que almoçou às 13h00), ele começou a esticar o pescoço a tentar ver o que estava na mesa e o meu tio perguntou se ele queria lanchar e lá foi um copo de leite, um bocadinho de bolo e pão. às 17h00, voltou a rondar a mesa e quis mais um bocadinho de bolo e um danoninho.

Quando eu cheguei às 18h30, bebi 1 café e ainda me ajudou a lanchar outra vez.

Filho, qualquer dia as pessoas deixam de ficar contigo porque dás muita despesa, lollll.

13 comentários:

Fitinha Azul disse...

:)))) e que assim continue porque é sinal de que está óptimo:P

necedu disse...

Quem me dera que o meu comesse assim.
Jocas

Anabela & Lara disse...

lolll assim é que é guga... come!!!

jocas

AnaBond disse...

ahahahha
ou isso ou pensam que tu não lhe dás de comer :P

ah... o teu ainda pergunta por ti, que sorte...

Rosa disse...

Estas "fiestas" são épocas de excessos. E o piqueno sabe disso, 'tá visto! :)

Anónimo disse...

isso é que é comer :)
bjs

Natércia Charruadas disse...

lol, é assim mesmo. Vai crescer num instantinho.

sotto le stelle disse...

Que 2007 seja repleto só de coisas boas! jinhos fofos apertadinhos

Páginas escondidas disse...

heheheheh :)
que comilão!!! :)
um excelente 2007!!:)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Boa Guga, quem não é feito para comer não é para trabalhar.
bjs comilões

PCarvalho disse...

Oxalá seja sempre assim...e deixa lá,ninguém reclama da despesa :)

Beijinhos e um excelente 2007

Inês disse...

O Guga está em fase de crescimento, logo tem de comer.
Além de mais eu não acredito que haja algue´m que não queira ficar com ele... mesmo comendo bem!

Beijocas
Leonor

Miúda disse...

Deixa-o, menos despesa dá em casa!

É mesmo assim, gostam de nos fazer ficar com a imagem de que não lhes damos de comer em casa.