quinta-feira, janeiro 25, 2007

Após

- ter ido à loja do cidadão tratar do gás
- ter ido ao SMAS de Matosinhos tratar da água que não podia ser na loja do cidadão
- ter recebido os meus novos sofás
- ter ido ao banco tratar de pendentes e demorarm 1 hora e meia para alterar a morada
- ter ido à minha antiga empresa buscar 1 aquecedor que tinha lá deixado e perder quase 2 horas a explicar pendentes à nova funcionária
- receber todos os dias cerca de 4 ou 5 telefonemas da antiga empresa com dúvidas
- ir ver a minha avó todos os dias ao hospital pelo menos 1 hora e meia
- fazer compras para a nova casa de pormenores importantes
- limpar a casa de uma ponta à outra e sentir que ainda há tanto para limpar


eu pergunto? Como é que me ia virar se não estivesse de férias? Juro que não sei...

9 comentários:

Anna^ disse...

Eu precisava de dias com 36horas!!Mas esse corre corre é por uma boa causa :)

beijinho

Anónimo disse...

Se nao tivesses de ferias, estavas a precisar de ferias!!!!
Jokas

X disse...

Desculpa lá mas isso não são férias!!!! Ainda deves estar mais cansada do que ao fim de uma dia de trabalho normal! ;)

Mas só quebrar a rotina já é bom, não é? :)

Beijinho Mamã do Guga :)

Jolie disse...

pois... eu também não! :)

Beijinhos

LP disse...

Olha eu fiz a mudança sem estar de férias e sei o que me custou!

Rita disse...

De certeza que te ias desenrascar, mas assim (apesar de tudo) foi mais fácil.

Beijocas e bom fim de semana

Gina A. disse...

Provavelmente, não ias... lol

Beijos e bom fim-de-semana

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ia ser difícil!!
Tenho cá em casa uma carta do seguro para ti.
bjs

Natércia Charruadas disse...

Eu cá não sei...
Bom fim de semana