quarta-feira, janeiro 17, 2007

DEVAGAR ISTO VAI...

Logo eu que tenho uma paciência enorme (not!!!!!) a ter de explicar tudo o que faço numa só semana e tudo tim-tim por tim-tim, custa-me que nem imaginam.

Claro que tenho consciência que tem de ser mesmo assim, mas há algumas "lerdices" para as quais me falta mesmo calma, mas devagar lá vamos.

O que vale é que são só mais 2 dias e fico livre e na próxima semana estou de férias e vai saber-me pela vida (apesar de ter muito de arrumar na casa nova e montes de pequenas coisas para tratar).

8 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Vai pensando nas férias, que o resto perde logo a importância ;)

Rita disse...

Férias... iupi!!!
Vai-te dar imenso jeito com os preparativos da casa nova!!!
Beijocas

Anónimo disse...

que bom ferias :)
tb kero! precisava tanto de me organizar....
bjs

Anabela & Lara disse...

que bom... férias...

sabiam bem tb por estes lados!!

jocas

necedu disse...

Paciencia amiga não nascemos ensinados.
Goza bem as férias.
Jocas

Inês disse...

Aquilo que para nós é a rotina do dia a dia, para os outros, no inicio, é complicado... paciência amiga, é o que te desejo!

Bjs
Leonor

Anónimo disse...

Tem calma que estas quase de férias...
Beijokas

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Boas férias!1
bjs