sexta-feira, janeiro 12, 2007

ANO NOVO, VIDA NOVA

Pois é, este novo ano é mesmo um ano de mudanças para mim.

A próxima semana vai ser a minha última semana de trabalho no meu emprego actual. Na seguinte, vou estar de férias para pôr algumas coisas em ordem e no dia 29 começo no meu novo emprego.

"Novo" não será o adjectivo mais correcto porque já lá trabalhei antes de vir para onde estou actualmente e agora voltaram a convidar-me com condições muito superiores às que tenho agora e por isso aceitei.

Claro que estou 1 pouco apreensiva porque o ritmo de trabalho lá é completamente diferente do de agora e sair mesmo à horinha, é um bocado difícil e isso é que me custa porque tenho de ir buscar o miúdo e é cada vez mais tarde. Mas como também acredito que a n/ qualidade de vida aumentará, há coisas que têm mesmo de compensar.

Entretanto, também estamos prestes a fazer a mudança para a casa nova e por isso calhou tudo na mesma altura, mas quando é para mudar para melhor, tudo parece bem.

Não terei certamente tanta disponibilidade para vir à net postar e visitar os v/ blogs mas vou tentar sempre que possível para dar e saber novidades.

Espero que este seja o "meu" ano e que todas as decisões feitas agora no início, dêem frutos ao longo dele e no futuro.

17 comentários:

Anna^ disse...

Faço votos para que todo corra como o desejado :)

beijinho

necedu disse...

Que tudo corra como voces desejam.
Quem muda Deus o Ajuda.
Jocas e bom fim de semana.

Rita disse...

Certamente que vai ser um grande ano!!!!
Beijocas

Fitinha Azul disse...

Tudo de bom nestas mudanças!
Beijocas nossas!!

kikas disse...

Acho que é mesmo uma boa forma de começares o ano, que essas mudanças sejam mesmo uma lufada de ar fresco na tua vida e que esses frutos cresçam saudaveis num futuro próximo!
Boa sorte e bom ano para ti!

Inês disse...

"Quem muda Deus ajuda!", já lá diz o ditado.
E vai ser tudo melhor, vais ver.
Claro que é sempre complicado para os miudos, mas eles habituam-se. O importante é que sempre que estejamos com eles o façamos a 100%.

Bjs e Boa Sorte
Leonor

sotto le stelle disse...

Por problemas no meu serviço o meu endereço mudou para

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Bom fim de semana, obrigada por tudo. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

kem muda deus ajuda... espero que este proverbio se aplike neste teu novo ano!
bjs

Natércia Charruadas disse...

Boa sorte.
Jinhos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Olá, queria deixar um beijinho para o guga, bom fim de semana

Anónimo disse...

Também espero que sim, eu sou da opinião que para melhor muda se sempre.
Beijos grandes

Raquel Santos disse...

bola prá frente

bjs

Anabela & Lara disse...

para melhor muda-se sempre

muitos parabens!!

jocas

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

"Quem muda Deus ajuda" lá diz o ditado.
bjs e felicidades

Carla O. disse...

Boa sorte e que tudo continue a correr pelo melhor! :)
Espero que tudo corra como desejas :)
Beijinhos nossos

Jolie disse...

Fico a torcer para que tudo seja como desejas!

Beijinhos

Miúda disse...

Que bom minha linda! Que feliz. Aparecer é quando quizeres, eu fico aqui a torcer muito, muito por vocês!

Beijos e abrços