quarta-feira, abril 12, 2006

BOM FDS

Ah, pois é, o meu fds começa hoje às 18h00 e já não era sem tempo.

Amanhã a esta hora já estou em Moledo para 4 dias de descanso (espero...).

Bem preciso de pôr o sono em dia porque ontem à noite o Guga vomitou o jantar todo. Fiz a cama de lavado, vesti-lhe outro pijama e como ele insistia que queria o leitinho, dei-lhe e passados 5 minutos também o vomitou. Novamente fazer a cama de lavado e vestir outro pijama e ficar com ele na minha cama a ver se ficava bem.

Felizmente deve ter sido só mesmo 1 paragem de digestão porque hoje de manhã acordou bem disposto e bebeu o leitinho todo sem problemas.

Eu é que ando com olheiras até ao queixo, mas não se passa nada.

Ah, eu já disse que o marido continua em Marrocos até ao fim da semana e que por isso tive de fazer tudo sozinha com o miúdo colado a mim cheio de medo do vómito!!!

Agora vou-me embora que já estou enjoada...

6 comentários:

Vera disse...

Pois, o meu só começa amnhã ás 13H.

Ainda bem que não foi uma gastroentrite, menos mau.

Beijinhos

Boa Páscoa

Vera

Anónimo disse...

Boas mini-férias!! são muuuito merecidas :)

Divirtam-se!!!!!

Beijinhos e uma santa páscoa

Gina A. disse...

Bom fim-de-semana e boa Pásco!!!

Beijos


(espero que o Guga esteja melhor...)

Patrícia disse...

Coitado do Guga! Espero que tenha sido só mesmo uma noite mal dormida (especialmente para a mãe;)

Bom fds prolongado

Ana Santos disse...

Obrigada pelo miminho no blog óasis.
o guga deve ter tido uma paragem de digestão, deves ter passado um valente susto, ainda para mais estavas sózinha com ele
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Oh Guga coitadito!!
As melhoras bom fim de semana e boa Páscoa