quinta-feira, abril 06, 2006

NUNCA MAIS CHEGA AMANHÃ!!!

Este fds vai ser loucura total.

No sábado vamos estar em Moledo a comemorar o meu aniversário e o do pai da Benedita que vai ser o 1º juntos desde sempre (se a benedita melhorar da constipação até lá). Claro que também vai estar a minha mana e a mana do outro aniversariante, que é a mãe da Maria.

Ou seja, 9 adultos (mas só 7 é que vão lá dormir) e 3 crianças: de 2 anos, 1 ano e outra de 8 meses. Vai ser a loucura total, não?

Eu já mencionei que é um T2?

Bem, haja boa disposição porque afinal no Domingo já tenho 32 por isso temos é de curtir enquanto podemos.

Ah, e já mencionei que o "querido" do meu marido vai para Marrocos amanhã durante 1 semana com os "maluquinhos" dos jipes e não vai passar o meu aniversário comigo? Eu cá acho que as datas foram escolhidas de propósito, eh,eh,eh.

Ai, que nunca mais chega amanhã à noite para me pirar com o pirralhito para o Minho.

Depois coloco as fotos, tá???

12 comentários:

Gabriela disse...

Olá!
Vim agradecer-te os votos que deixaste no meu ainda quentinho blog...obrigada!
Estive a dar uma vista de olhos pelo teu e adorei!
O guga é lindo!
Diverte-te muito no fds, embora me pareça que vais andar enlatada! :)
Os parabéns ficam para depois...antes dá azar!
Beijos (gostei de vos conhecer)
Gabriela e Ricardinho

X disse...

Está quase, está quase! ;)

Anna^ disse...

Diverte-te e aproveita ao máximo :)

Dizem q n é bom dar os parabéns antes do dia ,mas tb depois n tem piada...olha pelo sim pelo não deixo-te aqui um beijinho reservado para amanhã ok?
Muitos Parabéns e um dia Hiper-Super Feliz :))))

bjokas ":o)

Mamuska disse...

Vai ser sem duvida um dia muito bem passado. Como amanhã não vais estar por cá...deixo-te o meu beijo adiantado de Parabéns! :)
Beijosss

a mãe dos miúdos disse...

vai ser fantástico, é o que é :D

Miragem disse...

Obrigada pelo beijinho adiantado. Realmente, amanhã não vou passar por cá, por isso também te deixo um beijinho exactamente igual ;)

Gina A. disse...

Então... amanhã é um dia especial! ;)
Vai ser um fim-de-semana em cheio, com toda a certeza!
Beijos

kikas disse...

Miminho especial no meu blog, faça favor de espreitar :-)

Caracoleta disse...

Parabéns aos aniversariantes e divirtam-se muito no Minho!
Beijinhos,
Susana

X disse...

Fizeste anos no Sábado, não foi? Acho que vi a tua data de anos num blog qualquer...

Bem, se não estou enganada, então aqui fica um grande beijinho :)

Espero que tenhas passado um dia muito feliz :)

Sendyourlove disse...

Beijos atrasados e muiiiiitos parabéns

Ana Santos disse...

Os meus parabéns atrasados.
Adorei Caminha quando por lá passei.
Beijinhos
Ana e tesourinho + anjinho