quinta-feira, abril 20, 2006

MOCA DE SONO

Ontem depois do jantar, enquanto eu arrumava a cozinha, o papá e o Guga ficaram a ver a Abelha Maia encostadinhos um ao outro no sofá.

Quando acabei e fui ter com eles, o Guga já dormia de boca aberta ainda encostadinho ao papá que nem se mexia para não o acordar. Foi só pegar nele e deitá-lo na caminha que lá ficou até de manhã (à meia-noite dei-lhe o leite com ele deitado e tudo tal era a pedrada de sono).

E dizem vocês? Sim, e depois? Qual é o espanto?

É que ainda nem era 9h00! e ele para adormecer antes das 10h00 é 1 castigo e muitas vezes adormeço com ele à espera.

Assim, deu para ver tv abraçadinha ao marido, namorar muito e ter tempo para todas as minhas coisinhas e ainda assim estar na cama super cedo.

Ahhhhhh, deviam haver mais noites destas...

11 comentários:

Rosa disse...

:) Ele decidiu dar-te uma folga. Mas, pelo que contas, é melhor não te habituares muito ao bem-bom!

Mãe Gabi disse...

COMO EU TE PERCEBO BEM!NOS POR CA SOFREMOS DO MESMO

Vera disse...

Lá em casa é igual, hoje acordei na cama do Birrinhas eram 3 da manhã e pensava que me tinha acabado de deitar.


Beijinhos

Vera

Anna^ disse...

Achou que merecias um bónus ;)

bjokas ":o)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Se devia...
bjs

Fitinha Azul disse...

devia repetir mais vezes sim;) eu não me posso queixar porque às 22h deito a Benedita e ela dorme a noite toda;)

Jolie disse...

hehehehe

Se te portares bem pode ser que tenhas essa sorte mais vezes :p

Raquel Santos disse...

aproveita maninha q esses momentos são raros como sabes...
o guga decidiu deixar os papás matarem as saudades da viagem a Marrocos. hehehe

bjs

kikas disse...

O Guga foi mesmo amiguinho, se os papás se continuarem a portar bem talvez tenham outra noite assim :-))

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk moca de sono?? lol oq é isso kkk português filho da puta!

Anónimo disse...

lol