segunda-feira, abril 17, 2006

O PAPÁ ESTÁ DE VOLTA!!!!



Ontem à noite o papá finalmente voltou de Marrocos (Móroco, como dizia o Guga) e pode matar saudades do piolhito.

Adorou tudo e agora ainda goza a mamã porque ela nunca viu o deserto. Mas ela vai ver mais cedo ou mais tarde, mas certamente não será de jipe a dormir onde calha, só quando o Guga já for grande.

Sítios como esses com crianças pequenas, para mim não dá. Passava o tempo todo preocupada que ele pudesse ficar doente no meio de nenhures e nem conseguia divertir-me convenientemente, por isso fica para daqui a uns anitos.

Ah, e trouxe montes de colares e brincos lindos para a mamã. Para o Guga é que não há lembranças de jeito porque os brinquedos não são o "prato do dia". A mamã adorou...

13 comentários:

Mãe Gabi disse...

beijos enormes e boa semana!

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Foi uma semana e pêras para o papá.
bjs

kikas disse...

Pelos vistos o papá divertiu-se à brava :-), foi amiguinho pois trouxe umas lembrancinhas à esposa :-)
Eu sou como tu, deus me livre levar uma criança taõ pequena para um sitio destes!!!

Anna^ disse...

Férias em grande para o papá :)
A mim tb n me seduzia andar no meio do nada c uma criança tão pequena.Daqui a uns anitos né? :)
E q sortuda mamã,q ficaste c uma coleção de coisas bonitas agora para o verão ;)

bjokas e uma boa semana ":o)

AnaGarrett disse...

Os papás também foram à Tunisia e Marrocos. Dizem que são sitios bonitos e interessantes com culturas diferentes da nossa, mas para estar só uma semana, no máximo.
São vidas muito complicadas, infelizmente.

António disse...

Olá!
Venho só agradecer a visita à minha casinha. Volta sempre!

Beijinhos

Rosa disse...

O deserto é liiiiindo! Mas estou contigo: Marrocos não é o local indicado para uma criança pequena.

Miúda disse...

Que maravilha o papá de volta.
O Guga é q n deve caber em tanta alegria. Já agora, se tiveres bugiganga a mais podes sempre partilhar. ;)

Jocas.

Vera disse...

Adoro colares e brincos. Realemnte para ir com eles, talvez não seja o melhor sitio, mas Cuba e Punta Cana, são muito bons a nível de medicina. Nós estamos apensar ir a um destes sitios.

Beijinhos

Vera

Vera disse...

Adoro colares e brincos. Realemnte para ir com eles, talvez não seja o melhor sitio, mas Cuba e Punta Cana, são muito bons a nível de medicina. Nós estamos apensar ir a um destes sitios.

Beijinhos

Vera

Smas disse...

Eu também quero conhecer o deserto mas sou como tu, com os pequenos nem pensar.
Bjs

Páginas escondidas disse...

Adorava conhecer o deserto....
Quem sabe um dia destes ;)
Beijokas

Co(S)mic Gal disse...

Para matar saudades.
bjokax