quarta-feira, abril 19, 2006

PÉ DESCALÇO

Não sei onde apanhou a mania, mas sempre que pode (ou não) aproveita para tirar a sapatilha e sacar a bela da meia.

E a cereja em cima do bolo é a bela da lambidela aos dedos dos pés... (ele dava show nas aulas de Yôga).

No sábado à noite, sentado na cadeira num restaurante (felizmente quase vazio e nada formal) toca de sacar as sapatilhas e as meias e gritar bem alto para quem o quisesse ouvir:

CHULÉEEEEEEEEEEEEEEE

Se houvesse 1 buraquinho, acho que tinha cabido lá. Vamos ver se a mania passa rápido.

7 comentários:

Jolie disse...

:))

A Joana tb tem uma adoração por andar descalça... mas no caso dela tem a quem sair!

:))

kikas disse...

Eheheheheh!
Parece que estou a ver a cena :-), sabes que quase todos os miudos passam por essa fase, a Joana graças a deus, despensa a palavra :-)))

Anna^ disse...

ahahahahahahahaahah

Eu conheço quem "arrancasse" as unhas dos pés com os dentes!!!! yuckkkkk :p~~

bjokas 2:o)

Rosa disse...

Deus abençoe as criancinhas! :)))))

Sandra disse...

Que engraçado, devem ter-se fartado de rir ;)
Se fosse num desses restaurantes mais finos paciência, tenho a certeza que se iam rir na mesma ))

Beijinhos

Mamuska disse...

Todos os pequenitos têm as suas manias. Eu tb sempre adorei andar descalça.
Beijoss

Belocas Cakes disse...

ehehehhehe....
oh meu deus, o que me espera, o meu filho já tem o vicio de se descalçar, e só tem 1 ano, imagino com 2.... nem quero imaginar!!!
Muitas felicidades tens um ilho adorável.
Beijocas fofas da Isa e do Diogo