terça-feira, maio 23, 2006

BOCEJO, BOCEJO, BOCEJO

Acho que desde que cheguei ao escritório, abri a boca mais de 50 vezes. Ontem à noite, num ataque de tosse mais forte, o Guga vomitou a cama dele e o chão do quarto :((((( e por isso depois de ter andado a limpar o melhor que conseguia, deixei-o ficar connosco porque o cheiro no quarto dele não era o melhor......Além de que despertou e já não queria dormir e ainda nos pediu p'raí 5 vezes pão (pois, deve ter ficado com fominha.

O problema é que ele estava muito agitado e passou a noite com alguma tosse e a dar pontapés e estaladas, ou seja, se dormi 1 hora seguida foi muito e estou que nem posso. Espero bem que a noite de hoje seja mais calma que preciso de pôr o soninho em dia.

11 comentários:

kikas disse...

É tão chato a tosse tanto para eles como para nós, eu também sou assim uma noite mal dormida e fico de rastos...boas melhoras para o guga e espero que esta noite durmam todos descansadinhos :-)

Raquel Santos disse...

pois jantou pouquito pq o que queria era bolinho do aniversário da vóvó Ester e passou a noite na galhofa com o avô, pai e tios, etc... e dp é isto... fica agitadinho... e tu é que levas com a carga! nada como uma boa aula de yôga na hora do almoço para resolver o problema. encontramo-nos lá!

bjs

Inês disse...

Hoje estivemos em sintonia...a Inês andou o dia de ontem muito agitada e só dormiu depois da meia noite e eu, não sei porquê, só adormeci depois das 3 da manhã...
bjs
Leonor

Anónimo disse...

Oh...Tadinho do Guga. As melhoras para ele. Eu tb estou que nem posso. Uma constipação daquelas.

Beijinhos grandes
Maguy+Gu

Fitinha Azul disse...

oh, as melhoras!
Beijocas

Gina A. disse...

Parece que ambas tivemos umas aventuras nocturnas algo parecidas...
Espero que o Guga esteja melhor! O Gonçalinho está recuperado, felizmente! :)
Beijos

Mãe Gabi disse...

que a noite de hoje seja mehor!

Mamuska disse...

Espero que o Guga esteja melhor para hoje poderes descansar
Beijossss

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Há noites assim, a minha noite de ontem tb não foi grande coisa, a Maria tb veio para a minha cama por volta das 4.30 da manhã.

Sandra Marques disse...

Espero que o Guga melhore da tosse. É muito chato eu lembro-me que a mim a tosse tb me dava sempre para vomitar. As melhoras e uma noite mais bem dormida.

Beijos
Sandra e Pedrinho

Conversa Inútil de Roderick disse...

Olá, Guga. Obrigado pelas visitinhas.
O Sebastião tem comentado pouco pq a mamã não tem tido grande disponibilidade.
Como o Sebastião já disse em posts anteriores a mamã está a preparar uma exposição de pintura e tem muito trabalhinho. Mas obrigado por visitares os dois blogs.
Beijinhos