segunda-feira, maio 08, 2006

NODDY E DIA DA MÃE




Ontem finalmente fomos ver o Noddy. Estava na expectativa de ver como é que ele ia reagir a tanta confusão, mas nisso não houve surpresas porque adorou o barulho e a multidão e estava excitadíssimo com o palco e quando a música começou, julguei que se mandava abaixo da cadeira, tal o entusiasmo.

O problema foi quando entrou o Mafarrico e o Sonso (para quem não sabe são os mauzões). Ficou cheio de medo e trepou literalmente por mim acima e passou a 1ª parte do espectáculo agarrado a mim e a espreitar para o palco de lado com medo que os maus o vissem. No intervalo relaxou e na 2ª parte já se conseguiu manter sempre virado para o palco (apesar de no meu colo), mas não se calou o dia todo a dizer que tinha ido "ver o Noddy ao vivo" e até na sesta sonhou com isso.

Agora em Junho vou levá-lo a ver a Leopoldina e espero que não haja nenhum mauzão por lá...

Como fui almoçar com o meu pai, o maridinho levou-me então a jantar fora ao Machado e foi comer até não poder mais.

O dia da Mãe passou assim um bocadinho ao lado, pincipalmente porque foi o meu 1ª sem a minha mãe e foi 1 forma de não me custar tanto.

O Guga já me tinha dado a prendinha do colégio na 6ª e é um lenço pequenino de seda (made in China, claro) pintado por ele e essas são as prendas que mais gosto.

7 comentários:

Anna^ disse...

Que bom que ele gostou :)))
Na foto está com um ar tão meiguinho :))

bjokas grandes para os dois e uma boa semanan ":o)

Gina A. disse...

Nós já vimos o Noddy em Novembro e o Gonçalinho também gostou muito! :)
Tenho pena de não poder ir ver a Leopoldina, mas nessa altura, já terei o Duarte, se Deus quiser!

Beijos

kikas disse...

Também vou ver a Leopoldina no dia 10 Junho às 11 horas :-), pode ser que nos encontremos :-))
Ainda bem que o Guga gostou...o Mafarrico e o Sonso é que são umas pestinhas e assutaram o menino...
Quanto às prendas...são sem dúvida as que eu mais aprecio :-))

Mamuska disse...

Ainda bem que ele gostou do espectáculo! Ele está lindo :)
Beijosss

Alice disse...

Deve ter sido bem giro.
Obrigada pela visita na feirinha ;))
Beijinhos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Deve ter sido o máximo ver o Guga todo excitado.
bjinhos

Inês disse...

Guga foi um dia da mãe dedicado a ti, já viste que sorte?
Espero que te divirtas na Leopoldina.
A Inês só não vai porque ainda é muito pequenina.

Beijinhos da Inês e da Leonor