quinta-feira, maio 25, 2006

Ó MÃE, QUÉ TRABAIÁ

De manhã, quando o levo ao colégio, vai dizendo com voz ensonada que "num qué i pó colégio" enquanto eu vou dizendo que tem de ser, que vai brincar com os amiguinhos e com a educadora porque a mamã e o papá têm de ir trabalhar.

Então ele agora diz que também "qué i trabaiá"!!! (se ele soubesse........)

E quando o vou buscar ao fim da tarde, estão sempre meninos numa mesa do recreio a conversar ou a pintar e ele diz-me sempre que eles "tão a trabaiá".

Acho que ainda vai demorar para ele perceber o que implica trabalhar porque quando perceber, de certeza que deixa de querer.

6 comentários:

Smas disse...

O meu também diz que vai para a escolinha trabalhar. ;)
E também teve uma fase de não gostar de ter os dedos enrugados depois do banho ;)
Bjs

Rosa disse...

Que mau feitio, menina... :) Eu cá gosto de trabalhar. Pronto!

Raquel Santos disse...

começa cedo... de pequenino se torçe o pepino...
bjs

RPM disse...

pois....de pequeno se começa a aprender a arte de se viver...

sorte para o Guga e que seja, tão bopm ou melhor que o Guga, tenista brasileiro, ampeão do Masters e de Roland Garros, entre outros torneios

abraço

RPM

Gina A. disse...

Depende do trabalho que se tem... pode ser que o Guga um dia venha a gostar daquilo que fizer... oxalá que assim seja! ;)

Beijos

Inês disse...

Ela não quer trabalhar. Na realidade ele quer é estar com a mamã, nem que para isso tenha que trabalhar!!! Lindo menino.

Bjs
Leonor