quinta-feira, novembro 23, 2006

5 MANIAS MINHAS E 5 MANIAS DELE

Depois de ter sido desafiada, aqui estão as minhas manias e as do Guga.

5 MANIAS DA MAMÃ

1- sempre que ouço música, tenho de cantarolar e tentar acompanhar a letra (seja música boa ou pirosa)
2- ao acordar tenho sempre 1 humor de cão e nem gosto que falem comigo nos primeiros 15 minutos depois de sair da cama
3- sou viciada em livros e revistas e tenho imensa pena de ser tudo tão caro
4- como sempre cereais com iogurte líquido ao pequeno-almoço (e ainda não enjoei)
5- quando me sinto mais em baixo ou cansada, como 1 chocolate e isso passa ;)))))


5 MANIAS DO GUGA

1- de manhã quer sempre tomar o leitinho sentado no meu colo, virado para a frente e com o edredão a cobrir-lhe as pernas
2- tem de haver sempre história antes de dormir, sejam 21h30 ou 24h00
3- sempre que me vê de aspirador na mão, corre para arrumar os brinquedos que estiverem no chão senão a mamã aspira-os, lolllll
4- toma banho cheio de bonecada dentro da banheira (às vezes quase não tem espaço para nadar)
5- é um martírio para lhe vestir casacos, mesmo que esteja um frio de morrer porque é 1 calorento


E como acho que a maioria dos bloguistas já respondeu a este desafio, convido quem quiser a fazer.

9 comentários:

Rita disse...

Essa do chocolatinho também serve para mim.
Basta-me comer um docinho que fico logo a rir e bem disposta!!!
Beijocas

Anabela & Lara disse...

tanta mania... lollll

jocas

Maria disse...

as tres primeiras manias tuas, tb eu as tenho..então revistas, é quase uma colecção.
bjnho

Anónimo disse...

Eu costumo comer iogurtes com cereais ao pequeno almoço,mas iogurte de aromas, não liquido!
Também adoro livros, mas... o preço faz com que não compre muitos.
Beijokas

Ana Santos disse...

Que giro a 4ª mania do Guga, o Marco antónio também toma banho com a banheira cheia de bonecrada.
E a 6ª, o Marco também não é muito amigo de casacos, ainda hoje estava um frio de rachar e ele sem camisola interior de manga grande e não quiz casaca, isto para estar a brincar no quintal.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos

Raquel Santos disse...

tens mau humor nos primeiros 15 m???? que modesta, eu diria 45m dahhhhh

bjs da mana

Vida Envolvida disse...

Um chocolatinho para animar nunca fez mal a ninguém he he he ...

Eu topo a chocolates para tudo!

Bjs

Susana P.

Anónimo disse...

Olá!!!!

O Gu também anda com a mania da história... Está sempre "mamã conta a história".

Beijos grandes
Maguy+Gu+Raul

Páginas escondidas disse...

:)
Que raio dos miúdos serem encalorados.. sei bem o que é isso!!! :)