quarta-feira, novembro 15, 2006

REGISTOS

Fomos hoje tratar dos registo provisórios para a compra da casa nova (finalmente!). às 9h00 tiramos o ticket e eramos o nr. 38. Fomos dar 1 volta e voltamos às 11h00. Estava no nr. 33........

O que vale é que já sabíamos que ia ser demorado e não ficamo lá a secar como muitos.

Amanhã tenho de ir lá levantar a certidão provisória e disseram-me que tenho de estar outra vez na mesma fila!!!! Espero bem arranjar alguém que lá possa ir por mim porque faltar 2 manhãs por causa duns papéis, não cabe na cabeça de ninguém.

3 comentários:

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

estas burocracias põem-nos doidas!
bjs e muita paciência

Jolie disse...

Estas esperas fazem-me cá uma confusão!

Beijinhos e boa sorte para hoje.

Eva Lima disse...

E depois acusam os portugueses de absentismo, pudera se se perde meio dia de trabalho para fazer um registo, umas análises, uma qualquer merdice... eu passo-me sempre!