quarta-feira, novembro 08, 2006

QUEM SOU EU?

Só agora tive tempo para responder ao inquérito que a mãe da Maria me enviou, mas mais vale tarde do que nunca.

Olhos: Castanhos claros
Cabelos: castanhos claros
Altura: 1,57
Peso: 50/51/52 kgs (depende dos dias e dos excessos)
Ascendência: Portuguesa
Signo: Carneiro
Sapatos que está a usar: Botas (passo o Outono e Inverno quase só com botas)
Medo: de acontecer algo aos que amo
Objectivo que gostaria de alcançar: ser feliz e ver os meus filhos também felizes e realizados
Frase que mais uso no messenger: oi
Melhor parte do corpo: o cérebro (lollll)
Pepsi ou Cola?: Cola definitivamente
MacDonalds ou Bobs: Mac Donalds (mas só de vez em quando)
Fuma?: já deixei há muitos anos felizmente
Palavrões: às vezes lá sai um ou outro, mas à frente do puto é raro porque ele apanha tudo
Perfume: sou incapaz de sair de casa sem um, mas gosto de vários
Canta?: imenso, principalmente a conduzir, mas o filhote está sempre a mandar-me calar
Toma banho todos os dias? Sim, mas o cabelo alterna dia sim, dia não
Gostava da escola? Adorava os primeiros dias, depois era a rotina, mas sempre gostei
Acredita em si mesmo? Claro que sim
Tem fixação com a Saúde? Não me considero obcecada
Dá-se bem com os seus pais? Durante a adolescência foi complicado, mas agora sim (só com o meu pai porque a minha mãe já partiu)
Gosta de tempestades? Adoro, mas só uma vez por outra e eu no quentinho da casa
No último mês bebeu álcool? Acho que não, só se for 1 copo de vinho de vez em quando
Fumou? não
Usou drogas? Nunca
Fez compras? Pois, é quase todos os dias
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Inteiro não, mas quase...
Comeu sushi? Já experimentei e gostei, mas não de todas as variedades
Chorou? Sim
Fez biscoitos caseiros? Biscoitos não, eu é mais bolos
Pintou o cabelo? Só madeixas de vez em quando
Roubou? não
Número de filhos: um
Como gostaria de morrer? Daqui a muitos anos durante o sono
Piercings: Nenhum.
Tatuagens: Nenhuma
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Nenhuma que eu saiba
Cicatrizes no corpo: nenhuma
De que se arrepende de ter feito: de nada
Cor Favorita: azul e laranja
Disciplina favorita na Escola: Inglês e Alemão
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Bora-Bora
Matutina ou nocturna: Era nocturna mas agora matutina (que remédio)
O que tem nos bolsos? Não tenho bolsos hoje
Daqui a dez anos imagina-se: Com 2 ou 3 filhos, feliz e realizada

9 comentários:

necedu disse...

Muito bem gostei de te conhecer melhor.
Jocas

Carla O. disse...

É bom poder conhecer-te mais um pouco :)
Imagino o Guga no espectáculo do Peter Pan eheheheh!
Bjs :)

tulipa_negra disse...

foi bom ler que temos coisas em comum...
beijocas e um obrigada sincero pelas tuas palavras

Páginas escondidas disse...

é sp bom ter oportunidade de conhecer um bocado mais quem visitamos regularmente :)

fee disse...

Temos pouquíssimas coisas em comum, mas gostei de saber que as disciplinas favoritas na escola eram o inglês e o alemão. São a minha especialidade académica e gostava imenso de saber se daqui a alguns anos conseguirei fazer com que ainda haja alunos a dizerem isso:)

Beijinhos grandes**

Gina A. disse...

Hummm... gostei de saber estas coisitas! ;-)

Beijos

Clara disse...

Sabe tão bem saber estas pequenas coisas :)))

Beijocas

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Sabia que gostavas de ter mais um filho mas, 3 é uma surpresa!
Força sandrinha, toca a tratar desse assunto.
bjs

Inês disse...

Que daqui a 10 anos assim seja!

Beijinhos
Leonor