sexta-feira, novembro 17, 2006

NOITE PARA ESQUECER...

Hoje se dormi seguidinho mais de 1 hora foi muito.

O Guga anda meio constipado e ontem à noite estava murchinho e constipado. Tirei-lhe a febre e tinha 37,5º por isso coloquei 1 supositório para passar melhor a noite (diga-se que ele lhe chama lavatório!!!!). Meia hora depois quis fazer cócó que lá veio "embrulhado" no supositório mas não coloquei outro porque não sabia a quantidade que tinha sido absorvida.

Depois lá adormeceu cheio de ranhoca porque não quer fungar e é 1 martírio para lhe limpar o nariz. Além disso estava cheio de tosse. Acordava a choramingar de hora a hora e por volta das 4 da manhã desisti e lá o deixei vir para a nossa cama para ele acalmar e nós tentarmos dormir alguma coisa de jeito.

Pois sim! Queria ir a essa hora ver desenhos animados e por mais que lhe tenha dito que o Panda não dava de madrugada, só choramingava e dizia "mas eu quéo".

Eu e o pai já nos estávamos a passar com a choraminguice e má disposição dele, mas enfim. às 6h30 lá lhe dei o biberão para ele se calar 1 bocadinho e sair de cima de mim. Para o vestir foi outro filme.

Já não me lembrava de o ver tão rabujento mas há dias assim, mas que custam a passar, ai isso custam.

Espero que logo já esteja melhorzinho e mais bem disposto.

6 comentários:

Anabela & Lara disse...

sou a 1ª hoje...

... olha se te sentes mais feliz, eu tb andei assim a noite toda, dormi 1 hora e se dormi!""

ele vai ficar melhor...

jocas

PS: Desculpa a ausencia de comentarios mas tenho tido problemas com a net e nao tenho conseguido comentar

necedu disse...

As melhoras do pequenito. Qto às ranhocas porque não tentas aspirá-lo?
Bom fim de Semana.
Jocas

Raquel Santos disse...

ontem reparei que estava murchinho... tadinho estava a chocar alguma coisita mesmo... espero que passe rápido

bjcas

Rita disse...

Oh coitadinha de ti pelo sono e coitadinho do Guga que está constipadinho.
Espero que esta noite seja melhor para os 2!!!
Beijocas

Gina A. disse...

Tadinho! As melhoras e muito soro fisiológico!

Beijos

Eva Lima disse...

As melhoras!