segunda-feira, novembro 06, 2006

PETER PAN NO GELO



Adoramos ir ver o Peter Pan no Gelo ao Pavilhão de Matosinhos. Eu estava tão entusiasmada como ele e deliramos com tudo, coreografias, músicas, personagens...

Ele reconheceu tudo e todos (ou a mãe não lhe andasse a ler esta história quase todos os dias de há um mês para cá, eheheheh) e delirou com o ambiente. Mas não queria era estar no meu colo. Queria estar no chão a bater palmas e a dançar, lollll (tem mesmo a quem sair).

Espero que venham mais espectáculos destes para irmos ver.

Ás vezes também gostava que o meu filhote fosse como o Peter Pan: menino para sempre.

11 comentários:

Gina A. disse...

:))

Deve ser um espectáculo divertido! Ainda bem que ele gostou...

Beijos

necedu disse...

Eu também gostáva de ver, aqui na nossa zona nunca temos nada dessas coisas.
Ainda bem que ele gostou.
Jocas e boa semana

Fitinha Azul disse...

que giro, há realmente tantos espectáculos engraçados temos que aproveitar;)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ouvi falar maravilhas desse espectáculo.
bjinhos

Raquel Santos disse...

que lindo, ele contou-me 20 x a historinha... e para nós será sempre o nosso menino...

bjcas

Anabela & Lara disse...

pois é seria bom que os nossos bébés fossem bébés para sempre!!!

jocas

Rita disse...

Deve ter sido tão boooom!
Bjos

Rosa disse...

Quanto a isso, está descansada: é assim que eles ficam todos! :)

Páginas escondidas disse...

Seria óptimo que fossem meninos para sempre... mas... tb deve ser tão giro vê-los passar por várias fases!!! :)

Bomboca light disse...

Também gostava de ver :)

Inês disse...

Eu també quero que a Inês fique menina para sempre, mas por agora quero que ela cresça até aos 3 anos e depois que faique assim para sempre...

Beijinhos
Leonor