terça-feira, novembro 28, 2006

blarghhhhhhhhhhhh

O Guga anda outra vez com bastante ranhoca e por isso tem muita expectoração e para variar não sabe lá muito bem deitá-la cá para fora.

Hoje de manhã, depois de algumas tentativas para lhe deixar o nariz relativamente limpo, fomos para o carro. Para sair de casa estava a fazer-se de difícil e por isso obriguei-o a despachar-se. No elevador reparou que não tinha o carro e desatou a choramingar.

Eu lá lhe dizia que a chorar ainda ia ficar com mais ranhoca e ainda vomitava, mas claro que ele queria lá saber.

Mal o coloquei na cadeirinha, eis que a expectoração e algum leite saem em golfadas da boca dele e sujam as calças, a bata, a camisola que estava por baixo da bata, a cadeirinha e o chão.

Eu passada, ele continuava a chorar e eu olhava para aquela viscosidade toda e nem sabia como havia de começar a limpar, blarghhhhhh.

Lá tivemos de ir a casa trocar de roupa e trazer qualquer coisa para limpar a cadeira até logo porque tem mesmo de ser limpa.

Depois fiquei com pena dele, mas na altura só me apetecia dizer-lhe "eu não te disse" e obrigá-lo a limpar ele a porcaria (tadito). Claro que ficou com beicinho até chegarmos ao colégio mas antes de entrar fizemos as "pazes".

4 comentários:

Jolie disse...

As melhoras dele!

Beijos

Anabela & Lara disse...

as melhoras....

jocas

Patrícia disse...

Coitado do Guga... como eu o entendo! Isto de o vómito e a expectoração sairem às golfadas sem a gente perceber como é duro!!!

necedu disse...

Coitadinho...mas é melhor assim, pois a expectoração assim sai.
Jocas e as melhoras