quarta-feira, junho 28, 2006

ALGUÉM EM TIRA DESTE FILME...

Como ainda ando com o problema da mudança dos colégios (ou não) e só sei alguma coisa definitiva na próxima semana (se tudo correr bem)até sonho com isso.

Ora, hoje lá sonhei que tinha descoberto mais 1 infantário perto de casa e era perfeito. Quando estava a falar com a directora fictícia, eis que aparece o Raul Solnado (!!!!!!) a dizer que vinha inspeccionar os lençóis para ver se estava tudo limpo e em conformidade!!!!!!

Dassssse! Gostava de saber como é que estes gajos aparecem assim nos meus sonhos sem serem convidados. Acham normal?

12 comentários:

Fitinha Azul disse...

ehehehe é cada uma;)

Rosa disse...

Então, o senhor lá deve ter tido um intervalo nos ensaios de alguma peça... Qual é o espanto? Há muito quem tenha dois empregos... :D

Mamuska disse...

lololol
Realmente sonhamos com cada coisa!

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Não Sandra não é nada normal, o Raúl Solnado?! Se ainda fosse um Brad Pitt ou Richard Gere...

Anónimo disse...

Sou suspeita para falar porque só me lembro dos meus sonhos quando são assim parvos. Ou então piores, quando tenho pesadelos,não entendo é porque nunca me lembro de sonhos lindos.

Mamã Dora disse...

Já me ri com isto... espero que a saga termine depressa.

Beijinhos

fee disse...

Sonhamos com aquilo que o nosso inconsciente se preocupa, mas parece que o Raul Solnado se intrometeu onde não devia;)!
beijinhos e bons sonhos para a próxima

Anónimo disse...

Hehehe...
Pois tive mais sorte que tu! :)

O Sean só para mim...
hehehe...o Raul Solnado. Pois é um senhor, mas o Sean bate aos pontos em termos de pinta ;)

beijinhos!

Mãe Gabi disse...

directora do infantario como o raul sonaldo???
bjs ;)

carla alexandra vendinha disse...

bem, antes o pai do que a filha. Pior seria se tivesse aparecido a alexandra Solnado em pleno diálogo com JEsus. Isso sim teria sido um sonho... bom... como poderei dizer? bem, teria sido diferente!!!

Eva Lima disse...

Eu tb ando preocupadita com isso...ainda não sei se haverá vaga para o meu pikeno no infantário para onde quero mudá-lo.

Quando ao sonho, estou como a Alexandra!!

Inês disse...

Tudo se resolve, mas não consigo explicar como certas pessoas voam até aos nossos sonhos... Será que nós entramos nos deles também?!!

Boa sorte para a vaga. Vais conseguir

Bjs
Leonor