segunda-feira, junho 05, 2006

VAMOS AJUDAR

retirei este post do blog da Inês porque me parece que realmente devemos ajudar esta família e tentar que tenham tudo a que deveriam ter direito.

Desde já obrigada a quem puder e quiser ajudar.


"Se já não precisarem ou souberem de alguém que não precise de roupa de bebé e coisas afins, se quiserem podem deixar as coisas na BP do Fluvial, ao cuidado do Sr.Paulo Ribeiro. É o pai dos 4 gémeos que nascerem este mês no Hospital Santo António, no Porto.

Infelizmente precisam de toda a ajuda possível. Ao que me foi dito, e ao contrário do que é normal nestes casos, estes pais não foram patrocinados pelas marcas, não tiveram ajuda
nenhuma. Deve ser os tempos de crise!!!!!!!

Os gémeos moram num bairro social do Porto, a mãe está desempregada e o pai é lavador de carros na BP... Estas crianças precisam de nós e do verdadeiro Espirito do Dia Mundial da Criança. Vamos ajudar."

3 comentários:

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Já tinha visto no blogda Inês.
bjs

X disse...

A ser verdade (porque às vezes estas mensagens são "tanga"...), quem me dera poder ajudar com roupinhas dos meus filhotes... Mas um dia ainda hei-de fazer uma boa acção dessas com alguém que, na altura, também esteja a precisar :)

Inês disse...

Amor às rodelas: infelizmente não é tanga, inclusivé deu na TV... eu já ajudei e só me fez sentir melhor... estas 4 crianças nasceram no mesmo ano da minha Inês e infelizmente não terão as mesmas oportunidades...

Obrigada Guga, por divulgares.

Bjs
Leonor e Inês