segunda-feira, junho 12, 2006

FILHO, ESTÁS A FICAR MUITO PESADO

Ontem por volta das 11h30, fomos tomar café a 1 esplanada em Matosinhos. Normalmente vamos a 1 que é mesmo na praia e dá para estarmos a tomar café sentados (o que às vezes é difícil) e ele entretido com o balde na praia a 2 metros de nós.

Ora, ontem estava 1 dia bastante quente e ele quando viu o mar ao longe (diga-se muito ao longe que o raio da praia tem areal até dizer chega) pediu-me para ir molhar os pés com 1 sorriso tão doce, que não resisti (para a próxima vou me lembrar deta para resistir de certeza). E eu disse ao pai que ia e para ele ficar sentado à nossa espera (esperto...).

A meio do caminho, já só queria voltar para trás. Tinha de o levar ao colo porque a areia estava muito quente, eu tinha de ir com os sapatos calçados (porque a areia estava muito quente), ele pesa que nem chumbo e eu não sou nenhuma fortalhaça, mas lá fomos a derreter sob aquele sol escaldante.

Claro que chegamos à água e eu toda contente por ter feito aquele sacrifício e ainda embevecida a olhar para ele, que molha os pés uma vez e desata a correr para ir embora porque a água está fria e ele tem medo.

Mãe, nunca aprende.

7 comentários:

Ana Santos disse...

Olá,
Ao menos fizeste um exercício físico e peras.
Também acho o meu tesourinho pesado, então agora apoucos dias do bebe nascer já nem tenho forças para o aguentar ao colo.
Mas o Verão não quer aparecer por cá, tou a ver que não vai haver praia para ninguém.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (faltam 4 dias para nascer)

Mãe Gabi disse...

fazemos tudo por eles nao é?
jinhos

Rosa disse...

Claro que aprendem. São é cheias de truques e adoram poder queixar-se!!! :Þ eheheh!

Anónimo disse...

Ele tinha que ver se a agua estava boa, ora.
Vida de criança é dificil, ora vê...
Deixou a brincadeira para ir ver a agua, e depois, leva literalmente, com um banho de agua fria.
Lol

Fitinha Azul disse...

ehehehh é por isso que eu não preciso de ginásio;))
Beijocas

Mamã Dora disse...

Que mania que temos sempre de ceder aos pedidos que sabemos de ante-mão que acabam assim, lol.

Inês disse...

O que não fazemos por eles, não é?

Bjs Leonor