terça-feira, junho 13, 2006

UM MILAGRE INACREDITÁVEL

Não resisti a colocar aqui 1 história verdadeiramente impressionante e milagrosa, apesar de já ter ocorrido há alguns anos (penso que 2002).

Nos EUA, foi detectado durante a ecografia na 21ª semana de 1 bébé chamado Samuel que ele tinha espinha bífida e que não sobreviveria quando nascesse. o Dr Bruner de Nashville resolver por isso tentar uma técnica inovadora e fazer uma operação intra-uterina, extraindo o útero com uma cesariana e fazendo assim a operação necessária.

Após ser bem sucedido, quando já se preparva para fechar o útero, o pequeno Samuel retirou a sua mãozinha do saco do útero e agarrou a mão do seu salvador.



O médico ficou tão abismado que conseguiram assim ter tempo de tirar esta foto para testemunhar o momento como se o bébé estivesse a agradecer a coragem deste médico.



Hoje, o Samuel é um bébé lindo, sem nenhum problema que já não estaria neste mundo se não fosse esta operação e este momento tão especial.


Fiquei de lágrimas nos olhos de tão emocionada. É mesmo verdade que há milagres que não se explicam mas que nos fazem acreditar.

13 comentários:

Raquel Santos disse...

fantástico! casos como o samuel fazem-nos acreditar que na vida o importante é ter fé e muita coragem!!! grande Samuel

bjcas

Miragem disse...

Inimaginavél!!

Mamã Dora disse...

até eu estou emocionada...

Clara disse...

Olha, só te digo q fiquei de boca aberta e de lágrima no canto do olho!

beijos

Carla O. disse...

Lembro-me de ver esta foto na altura :) Realmente a medicina hoje é inacreditável e mais ainda é este gesto lindo...
Mts bjs nossos

Co(S)mic Gal disse...

Espectacular :)
Essa primeira foto correu o mundo inteiro mas a segunda é a 1ª vez que a estou a ver :)
É fantástico o que se pode fazer nos nossos dias ...e ainda bem claro!
Muitas Bjokax

Ana Santos disse...

Já tinha recebido no meu email.
Incrível o que a ciencia já pode fazer.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (que parece que nao tem pressa de nascer)

Fitinha Azul disse...

já conhecia a foto e a história mas não conhecia o menino...uma emoção, lindo!

Bomboca light disse...

Eu sabia dessa noticia e acho mesmo espectacular.
Bjokas

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Os milagres da ciência...

Páginas escondidas disse...

A foto está simplesmente.... fabulosa!!!

Inês disse...

Ainda hoje esta história nos arrepia...

bjs Leonor

Anónimo disse...

A vida é uma merda!