segunda-feira, junho 05, 2006

FDS EM CHEIO

Este fds foi sempre a abrir... sem parar...

No sábado resolveu acordou cedíssimo e por isso às 10h00 já estávamos no Parque da Cidade. Fomos ver os patinhos e o que eu me diverti (e as pessoas que estavam à nossa volta) a ouvi-lo com voz autoritária a dizer aos patos "xá pá ága patinho, xá" e a apontar com o dedo não fossem os patos perceber onde estava o lago, ehe,hehe.

Depois fomos à zona onde estavam as brincadeiras patrocinadas pelo Skip e como ele não conseguia andar em quase nada porque era muito pequenino, esteve só numa cama insuflável (e mesmo assim esperamos quase 10 minutos na fila e ele sem perceber porquê) e viemos embora antes do meio-dia. Estava 1 calor abrasador e para aqueles pais e miúdos à espera em filas com quase 50 pessoas, deve ter sido dose.

Depois do almoço e da sesta, resolvi ir à Feira do Livro e apesar de ter passado pelos stands em velocidade de corrida, ainda consegui comprar 2 livros para mim e 1 para ele. Depois passeamos pelos jardins do Palácio que continuam lindos.



No domingo de manhã, foi a vez do Musical da Leopoldina! O pai arrastado, claro, e eu com imenso sono, lá fomos para o Coliseu (sem lugares marcados) a levar com 1 hora de músicas e danças duma avestruz amarela! E os primeiros 10 minutos ele esteve no meu colo, agarrado a mim, e com a cabeça para trás (com medo não sei de quê) mas depois lá viu que era giro e difícil foi pará-lo quieto no lugar dele.

Ao fim da tarde, ainda passeamos em Serralves e ainda deu para ver lá o Pedro Abrunhosa e o Rui Rio.

Mas hoje bem precisava de mais umas horinhas de sono...

12 comentários:

Fitinha Azul disse...

um fim de semana muito bem aproveitado;)
Beijocas

Ana Santos disse...

Olá,
tinha que por os patos no seu devido lugar, não fossem os animais fugir.
Tadinho do Guga ter de esperar tanto tempo para puder dar uns saltos.
O meu tesourinho tem esse livro e CD da Leopoldina que a madrinha lhe ofereceu, mas ele não liga nada ao livro.
O Noddy sim esse é a paixão de todas as crianças
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Inês disse...

Chegou o calor e todas as crianças mereciam um fim de semana destes... mas os pais também mereciam a segunda feira de manhã para recuperar, ihihihih!!!

Bjs
Leonor e Inês

Ana Rodrigues disse...

Olá,

Nós vamos no próximo fds ver a Leopoldina.

Ainda que ele gostou!
:-)

beijinho

Ana Rodrigues disse...

Olá,

Nós vamos no próximo fds ver a Leopoldina.

Ainda que ele gostou!
:-)

beijinho

a mamã Paula disse...

Já vi que o fim de semana foi em cheio :o)

Bjs
e boa semana

Rosa disse...

Bolas, bolas! Quantas horas tem o teu fim-de-semana? :)

mulher elástica disse...

Olá
Também fui no sábado, mas à tarde, ver o Musical da Leopoldina. Os incríveis adoraram.
Temos muita sorte por haver espaços tão lindos por aqui. Também tenho intenção de ir à feira do livro, mas ainda não pude, tem preços convidativos?
BEIJOS

Smas disse...

Os meus ao fim de semana no máximo às nove já está tudo a pé!
Tenho o CD da Leopoldina mas o meu filho detesta!
Bjs

Mãe Gabi disse...

muitoa animado!
e agitado!como eu gosto!LOL

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

O fim de semana precisava de ter mais do que 48 horas.
bjinhos

Páginas escondidas disse...

Mas é sp bom ter fins de semanas desses ;)