quinta-feira, junho 01, 2006

DIA DA CRIANÇA

Hoje é o teu dia, mas para mim todos os dias são teus.

Gostava que hoje (nem que fosse por 5 minutos) todas as crianças pudessem celebrar dignamente este dia, sem terem de trabalhar, sem serem abusadas, sem terem fome ou sede, sem sofrer sem saber porquê, mas sei que não é possível.

Por isso filho, hoje amo-te um bocadinho mais (se é que isso é possível) por te ter junto a mim e por seres tudo o que sempre quis (ou ainda mais) e todos os dias me surpreenderes com a tua ternura e o teu desenvolvimento e ainda assim precisares de mim e me amares incondicionalmente. É tão fácil gostar de ti e não me canso de te cheirar, mexer e abraçar e agradecer todos os dias por fazeres parte de mim.

Adoro-te muito (ai lobe iu - como me dizes com um sorriso de orelha a orelha)

12 comentários:

Raquel Santos disse...

profundo... lindo... és uma sortuda e eu tb pq também sou tia ou seja género 2ª mãe??????? certo???
feiz dia a todas as crianças especialmente ao meu afilhadote !!!

bjs

Anna^ disse...

Beijinho para ti puto reguila ;))

fee disse...

Beijo para a mãe e para o filhote! E parabéns pelo post, tá delicioso e super querido:)

kikas disse...

Espero que passem um dia muito especial :-)
Que bom que seria nem que fosse 5 minutos como dizes...

Miúda disse...

Feliz dia da Criança Guga, e "ui lobe iu" - Amei!

Miúda disse...

Feliz dia da Criança Guga, e "ui lobe iu" - Amei!

Inês disse...

Que todas as crianças possam ter uma mãe como a do Guga...
Beijinhos grandes aos dois

Leonor e Inês

Rosa disse...

Um beijo grande para o Guga!

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Um dia muuuuito feliz junto dos teus papás que te amam muito.
bjs

Páginas escondidas disse...

feliz dia ;)

Smas disse...

Espero que tenham tido um dia muito feliz!
Bjs

Fitinha Azul disse...

Beijocas grandes