segunda-feira, junho 19, 2006

MAMÃ, TENHO MEDO DO SCUIO

Ontem ao tentar adormece-lo pela 25ª vez, lá me disse que tinha medo do escuro e desatou num pranto recheado de soluços que me partiam o coração.

Lá estivemos a acalmá-lo e a explicar que não havia nada de mau no escuro, mas quis ler 1 "istóia" (com a luz acesa, claro) e depois lá se deixou vencer pelo sono.

Espero que esta fobia passe rápido, não gosto de o ver com medos. Por isso é que ele agora para adormecer, é de barriga para baixo e com as mãos a taparem os olhitos...

7 comentários:

Clara disse...

tão pequeno e c medos... terá assustado com algo?

eu era assim, em pequena, sonhava,ui, nem é bom lembrar - era cada "cagaço"!

Espero q ele vença esses pequenos fantasmas.

1 beijo

Páginas escondidas disse...

Eu tb sei que fase é essa :(

Ana Santos disse...

Oh, tadinho!
O meu tesourinho passou por uma fase em que se agavamos a luz durante a noite ele acordava logo, agora já vai dormindo com o escuro.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

fee disse...

Ai ai!! eu e a minha irmã só deixámos de dormir com luz de presença quase aos 10 anos e éramos 2!! E ambém me lembro de ter pesadelos e de ter medo que aparecessem crocodilos debaixo da minha cama(!!), mas felizmente que isso passou tudo! Como vai passar com o teu pequenino:)
beijinhos

Fitinha Azul disse...

ohhh que passe depressa, a luz de presença n funciona? o kiko adormece com a luz da mesinha de cabeceira acesa, não é por ter medo mas sempre foi assim

Anónimo disse...

Deus queira que essa fase passe depressa :)
Bjokas grandes

Inês disse...

Oh Guga!!!!Não tenhas medo do escuro, porque os sonhos bons só chegam quando a mamã apaga a luz.
Beijinhos,
Inês, Leo e Cabé