sexta-feira, junho 02, 2006

SR. DE MATOSINHOS

Ontem depois do jantar, fomos ao Sr. de Matosinhos e o Guga delirou.

Claro que ano passado também o levamos, mas ele nem se lembra. Mas este ano ficou vidrado com as luzes e a música e os carroséis deliciaram-no.

Andou com o avô num dos carrosséis grandes, sentado num cavalo e eu fui agachada ao lado dele num avião num dos carrosséis pequenos (até fiquei com cãimbras) e ele feliz da vida. O meu pai ainda queria que ele fosse nos barquinhos, mas aí não dá para ir ao lado dele e ele ainda é muito pequenino e demasiado travasso para aguentar a volta toda bem sentadinho por isso esse é um dos que fica para o ano.

Ainda comemos umas farturas e mal chegou ao carro (com uma roda barulhenta que o pai lhe deu) aterrou logo.

Fiquei louca foi com os preços! 1,50eur cada volta no carrocel? Socorro?

6 comentários:

Fitinha Azul disse...

caríssimo mas mesmo com a inflação o preço não alterou acho que nos últimos dois anos tem sido 1,50.

Beijocas

Raquel Santos disse...

tás à espera de quê... a vida tá cara
gostava de ter estado presente mas fica prometida uma ida novamente com os tios ao sr. de matosinhos

bjs

Vera disse...

Ah, pois é. É uma verdadeira roubalheira.

Páginas escondidas disse...

Pois... agora anda tudo pela hora da morte.. até os carrosséis... bolas :(

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Deve ter sido o máximo!
Bjinhos e bom fim de semana

Inês disse...

Agora que o Guga já tem 2 aninhos é que tudo se torna mais engraçado... ele agora já participa!!!

Bjs da Leonor e Inês

PS: Nas Festas das Cruzes os carroceis eram a 2,00€...